Athletico-PR x CRB: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Athletico-PR e CRB decidem uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Maceió, o Furacão levou a pior e perdeu por 1 a 0. Agora, o rubro-negro precisa da vitória para seguir na competição – se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O time fica com a vaga se ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Já longe do Rei Pelé, o Galo da Praia vai tentar segurar a vantagem e confirmar presença na próxima etapa da copa. É tudo ou nada. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Athletico-PR x CRB?
  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data: terça-feira, 25 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime Video
Notícias do Athletico-PR

O Athletico não tem maiores problemas em seu XI inicial para o confronto deste meio de semana. Após poupar na derrota para o Fluminense, o técnico Paulo Turra vai escalar o que tem de melhor à disposição. Léo Cittadini se machucou contra o Flu e é o novo desfalque do time. Marcelo Cirino, Kaique Rocha e Alex Santana, que estão no DM, também devem desfalcar o Furacão.

Provável escalação do Athletico contra o CRB

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Vitor Roque.

Notícias do CRB

O CRB ganhou novas dores de cabeça na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Anderson Leite e Romulo se machucaram contra o Atlético-GO e, por isso, não estão confirmados no jogo na Arena da Baixada. Hereda, Luiz Fernando e Saimon também não estão garantidos no duelo.

Provável escalação do CRB contra o Athletico-PR

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Renato (Copete) e Anselmo Ramon.

Previsão para Athletico-PR x CRB

O Athletico não resistiu e perdeu no Rei Pelé, mas dificilmente será superado pelo CRB na Arena da Baixada. Com Vitor Roque e cia, o Furacão deve superar a pequena vantagem (1 a 0) do Galo da Praia e avançar na competição mais democrática do país.

Palpite: Athletico-PR 2 x 0 CRB

Postar um comentário

0 Comentários