América-MG x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
A Série A está de volta! América-MG e Fluminense vão duelar na Arena Independência, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (15), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Em boa forma na temporada, o Coelho e o Flu estão prontos para os desafios da Primeira Divisão e querem somar três pontos nesta jornada inaugural da nova edição da liga. Veja a seguir todas as informações sobre essa partida.

Quando e onde é o jogo América-MG x Fluminense?
  • Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Estádio: Arena Independência
  • Data: sábado, 15 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)
  • TV: Premiere
Notícias do América-MG

O América não deve contar com apenas dois jogadores no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Com problemas físicos, Benítez e Aloísio devem ficar fora da lista de opções do técnico Vagner Mancini.

Provável escalação do América-MG contra o Fluminense

Matheus Cavichioli; Arthur, Éder (Ricardo Silva), Maidana e Marlon; Alê, Juninho e Emmanuel Martinez; Matheusinho, Everaldo e Mastriani.

Notícias do Fluminense

Desfalques na Copa do Brasil, Lelê e Thiago Santos poderão defender o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão. Por outro lado, Alan, Martinelli, Jorge e Gustavo Apis, que não estão 100% fisicamente, seguem indisponíveis.

Provável escalação do Fluminense contra o América-MG

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (David Braz) e Marcelo; Alexsander, André e Ganso (Lima); Jhon Arias, Germán Cano e Keno.

Previsão para América-MG x Fluminense

O América-MG e o Fluminense estão muito bem neste primeiro quadrimestre de 2023. O Coelho não venceu o Estadual de Minas Gerais, mas competiu até o fim e mostrou força. E mais, o time foi bem nos desafios da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Do outro lado, o Tricolor das Laranjeiras conquistou o Carioca e, até aqui, vem mostrando um futebol que o coloca entre os candidatos ao troféu do Brasileirão.

Palpite: América-MG 2 x 2 Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários