Alianza Lima x Athletico-PR: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Athletico-PR estreia na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (4), diante do Alianza Lima, atual campeão peruano. O finalista da última temporada é o primeiro clube brasileiro a entrar em campo nesta etapa. Este jogo é válido pelo grupo G, o mesmo de Libertad (Paraguai) e Atlético-MG.

Assim como nas últimas edições, na fase de grupos cada clube faz três jogos em casa e três como visitante. Ao todo são seis rodadas até junho, quando serão definidos os classificados para o mata-mata.

Quando e onde é o jogo Alianza Lima x Athletico-PR?
  • Local: Lima (Peru)
  • Estádio: Alejandro Villanueva
  • Data: terça-feira, 4 de abril de 2023
  • Horário: 19:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
  • VAR: John Perdomo (Colômbia)
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star+
Notícias do Alianza Lima

O clube peruano venceu seis dos últimos sete jogos. No final de semana, aliás, bateu o Cienciano por 2 a 0, com gols do jovem paraguaio Franco Zanelatto, de 22 anos. O meio-campista peruano Gabriel Costa e o atacante colombiano Pablo Sabbag são os artilheiros do time na temporada e o elenco inclui nomes que passaram pelo futebol brasileiro, como o meia-atacante Christian Cueva e o centroavante argentino Hernan Barcos.

Provável escalação do Alianza Lima contra o Athletico-PR

Campos; Chávez, Vílchez, García e Lagos; Ballón, Concha, Costa, Cueva e Zanelatto; Sabbag

Notícias do Athletico-PR

Invicto na temporada, o Furacão venceu 15 dos 16 jogos em 2023. O time comandado por Paulo Turra marcou 39 gols e sofreu apenas nove. E o rubro-negro chega embalado após vencer o FC Cascavel no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense por 2 a 1, com o artilheiro Vitor Roque anotando o gol nos acréscimos.

A tabela de jogos do Athletico-PR na fase de grupos da Libertadores 2023

Provável escalação do Athletico-PR contra o Alianza Lima

Bento; Pedrinho, Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Khellven; Fernandinho, Vitor Bueno, Alex Santana; David Terans, Pablo, Canobbio

Previsão para Alianza Lima x Athletico-PR

O Furacão pode sentir o desgaste físico por ter disputado a final no fim de semana e também pela viagem, porém é favorito.

Palpite: Alianza Lima 1 x 2 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários