Água Santa x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


Neste domingo (2), Água Santa e Palmeiras vão medir forças na Arena Barueri, às 16h (de Brasília), pela partida de ida da grande final do Campeonato Paulista de 2023. Nesses primeiros 90 minutos da decisão, o Netuno e o Alviverde vão tentar se impor e construir vantagem para o segundo e último duelo dessa histórica finalíssima do Paulistão. É decisão em São Paulo! Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Água Santa x Palmeiras?

  • Local: Barueri, São Paulo
  • Estádio: Arena Barueri
  • Data: domingo, 2 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho
  • Onde assistir Água Santa x Palmeiras no Brasil?
  • TV: Record, Premiere e TNT Sports
Notícias do Água Santa

O Água Santa vai ter de lidar com uma grande ausência na Arena Barueri. Suspenso pelo TJD-SP, o capitão Rodrigo Sam não vai a campo contra o Palmeiras. Joilson, lesionado, é outro desfalque. Kady aparece como dúvida.

Provável escalação do Água Santa contra o Palmeiras

Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Tocantins, Bruno Xavier e Mezenga.

Notícias do Palmeiras

O Palmeiras tem praticamente todo o elenco à disposição na atualidade. Contra o Água Santa, os únicos desfalques do times serão Atuesta e Bruno Tabata, que estão se recuperando de problemas físicos. Abel Ferreira não tem suspensos para essa primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Provável escalação do Palmeiras contra o Água Santa

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes (Endrick) e Rony.

Previsão para Água Santa x Palmeiras

O Palmeiras é o grande favorito ao título do Campeonato Paulista de 2023. Porém, o Água Santa não avançou à final do Estadual por obra do acaso. A equipe é competitiva e sabe dificultar para os adversários, como bem provou contra o São Paulo e o Red Bull Bragantino. A tendência é que essa decisão seja decidida no segundo embate, já dentro do Allianz Parque.

Palpite: Água Santa 1 x 1 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários