Adriel será vendido e não joga mais pelo Grêmio, informa jornalista; clube vai ao mercado atrás de novo goleiro

 
A informação do jornalista Leonardo Müller é esta: Adriel não joga mais pelo Grêmio e será negociado na próxima janela de transferências.

Após atos de indisciplina que afastaram o jogador de 22 anos da meta titular do Tricolor, a situação ficou insustentável, tanto que os dois lados (atleta e clube) já admitem que o futuro do profissional será longe da Arena. As partes, inclusive, já se mobilizam para encontrar um destino - fala-se, por exemplo, que o Napoli pode fazer uma proposta pelo arqueiro.

Adriel foi alçado à titularidade do Grêmio no início da temporada e se destacou por sua segurança sob as traves e, também, qualidade de jogo com os pés. Ganhou ainda mais carinho da torcida quando defendeu dois pênaltis na semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Ypiranga, se tornando peça fundamental para a classificação azul.

Com a quebra de confiança entre as partes, o que o Tricolor quer é receber, apenas, uma boa proposta, que ajude também a solucionar alguns de seus problemas financeiros. Por enquanto, Gabriel Grando é o novo titular do gol gremista. A partir de julho, a direção vai ao mercado em busca de mais um nome para a posição e que chegue a Porto Alegre com status de incontestável. Aliás, o mesmo patamar atingido por Adriel e que os demais goleiros do elenco não possuem.

Postar um comentário

0 Comentários