Sporting x Arsenal: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Atual líder da Premier League e time "sensação" na temporada 2022/23, o Arsenal volta a campo nesta quinta-feira (9) pelas oitavas de final da Europa League, após protagonizar uma virada épica no final de semana em partida cardíaca contra o Bournemouth. Seu adversário será o Sporting, que vem tentando se recuperar no Campeonato Português, mas ainda se vê longe dos arquirrivais Benfica e Porto.

A seguir, todos os detalhes acerca deste confronto de ida entre Sporting e Arsenal, pelo segundo torneio continental mais importante do futebol europeu:

Onde é o jogo Sporting x Arsenal?
  • Local: Lisboa, em Portugal (POR)
  • Estádio: José Alvalade
  • Data: quinta-feira, 9 de março
  • Horário: 14:45 (de Brasília)
  • Árbitro: Tobias Stieler (ALE)
  • VAR: Bastian Dankert (ALE)
  • Streaming: Star+
Notícias do Sporting

O técnico Rúben Amorim não poderá contar com o seu volante titular, o uruguaio Manuel Ugarte, por motivo de suspensão. Daniel Bragança, que ainda se recupera de uma grave lesão ligamentar, fecha a curta lista de baixas do Leão.

Provável escalação do Sporting contra o Arsenal

Adan; Inácio, Coates, St. Juste; Esgaio, Tanlongo, Morita, Reis; Edwards, Paulinho, Pedro Gonçalves.

Notícias do Arsenal

Mikel Arteta perdeu o atacante belga Leandro Trossard para este compromisso. Seu problema físico não é grave, mas ele se junta a Gabriel Jesus, Nketiah e Elneny, todos entregues aos cuidados do departamento médico dos Gunners. Kieran Tierney é dúvida.

Provável escalação do Arsenal contra o Sporting

Turner; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Xhaka, Jorginho; Saka, Odegaard, Smith Rowe; Martinelli.

Previsão para Sporting x Arsenal

Em termos de qualidade individual, o time londrino é consideravelmente superior em relação ao rival português. Contudo, o Sporting tem suas valências e um conjunto interessante, que vem crescendo de rendimento nesta segunda parte da temporada. Jogando no Alvalade, o Leão deve conseguir "segurar" o Arsenal, mas os Gunners são favoritos a passar de fase na Europa League.

Palpite final: Sporting 1 x 1 Arsenal

Postar um comentário

0 Comentários