São Paulo x Água Santa: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
São Paulo e Água Santa se enfrentam nesta segunda-feira (13) em busca de uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Por ter de classificado em primeiro lugar no Grupo B, o Tricolor ganhou a vantagem de ser o mandante no confronto, mas o duelo não será realizado no Morumbi, mas, sim, no Allianz Parque. O estádio do Tricolor está fechado para receber shows da banda Coldplay.

Apesar de jogar em "casa", o São Paulo não deverá ter vida fácil na partida, já que o adversário fez uma ótima fase de grupos, somando a mesma pontuação da equipe de Rogério Ceni, e promete dar trabalho. Os destaques do duelo você confere a seguir.

Quando e onde é o jogo São Paulo x Água Santa?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: segunda-feira, 13 de março de 2023
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
  • VAR: Daiane Muniz dos Santos
  • TV: TNT Sports
Notícias do São Paulo

A lista de jogadores entregues ao departamento médico do Tricolor é extensa, mas a boa notícia é que Rogério Ceni terá o retorno de atletas importantes. Arboleda, Diego Costa, Erison voltaram aos treinamentos e estão à disposição. Calleri, Ferraresi, Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa e André Anderson seguem fora.

Provável escalação do São Paulo contra o Água Santa

Rafael, Orejuela, Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo.

Notícias do Água Santa

O técnico Thiago Carpini Barbosa deve mandar a campo o que tem de melhor. A tendência é que o treinador repita a equipe que venceu o bom time do São Bernardo na última rodada do Paulistão.

Provável escalação do Água Santa contra o São Paulo

Ygor Vinhas; Thiaguinho, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Igor, Cristiano, Lucas Tocantins e Patrick; Luan e Bruno Mezenga.

Previsão para São Paulo x Água Santa

Apesar das campanhas parecidas no Estadual, o São Paulo leva vantagem devido ao forte elenco que Rogério Ceni tem nas mãos. Mesmo jogando no Allianz Parque, a torcida tricolor será predominante no estádio do Palmeiras.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Água Santa

Postar um comentário

0 Comentários