Resende x Botafogo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias

 
Depois de sobreviver "por um triz" na Copa do Brasil - estreou com empate contra o Sergipe, em jogo marcado por inúmeras polêmicas e muita reclamação por parte dos sergipanos -, o Botafogo redireciona suas atenções para o Campeonato Carioca, onde não faz boa campanha e se encontra, neste exato momento, fora da zona de classificação para as semifinais. Para mudar esse cenário, o Glorioso precisará torcer por tropeços do Volta Redonda e vencer seus dois últimos compromissos, a começar pelo Resende, seu rival deste domingo (5).

A seguir, todos os detalhes acerca desta partida entre Resende e Botafogo, válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão:

Onde é o jogo Resende x Botafogo?
  • Local: Cariacica, no Espírito Santo (ES)
  • Estádio: Kléber Andrade
  • Data: domingo, 5 de março
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Alex Gomes Stéfano
  • TV: Bandsports
Notícias do Resende

O atacante Igor Bolt é baixa certa no Gigante do Vale, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Ele, portanto, cumpre suspensão nesta penúltima jornada do Carioca.

Provável escalação do Resende contra o Botafogo

Jefferson Luis; Medina, Hiago, Rayne e Kaique; Dener, Khevin Fraga e William Bartholdy; Léo Pedro, Bismarck e Vinícius Balotelli.

Notícias do Botafogo

O Alvinegro tem quatro desfalques de peso para esta partida: os suspensos Marçal, Joel Cali e Tiquinho Soares, além do lesionado Patrick de Paula, que não retorna mais aos gramados em 2023 pela gravidade de seu problema físico.

Provável escalação do Botafogo contra o Resende

Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires, Lucas Fernandes; Carlos Alberto (Piazon), Matheus Nascimento e Victor Sá.

Previsão para Resende x Botafogo

Fragilizado emocionalmente e sob risco de perder seu principal atacante por um grande período - Tiquinho Soares será julgado por ter agredido o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano durante o clássico contra o Flamengo e pode pegar gancho de até 6 meses -, o Glorioso está completamente fora dos trilhos e preocupa seu torcedor para a sequência do ano. A boa notícia para o Alvinegro é que o Resende é uma das piores equipes do Carioca. Mesmo desfalcado, o Fogão é favorito.

Palpite final: Resende 0 x 1 Botafogo

Postar um comentário

0 Comentários