Real Madrid volta a avaliar contratação de Bruno Guimarães; Newcastle já definiu preço para liberar o brasileiro

 
Em meio a uma temporada de altos e baixos, o Real Madrid voltou a olhar com atenção para o meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle United. Sem Casemiro, negociado com o Manchester United no ano passado, os Blancos apostaram em nomes como Aurélien Tchouaméni, ex-Monaco, e Eduardo Camavinga, ex-Rennes, mas ambos não preencheram o vazio deixado pelo ex-São Paulo.

Em um primeiro momento, Tchouaméni correspondeu bem às expectativas e fez o clube de Madrid 'esquecer' de Casemiro. Porém, após a Copa do Mundo, o volante passou a sofrer com lesões e caiu de produção, encontrando dificuldades para manter o alto nível. O versátil Camavinga é outra dúvida no Santiago Bernabéu na atualidade.

Nesse cenário, o Real Madrid quer entregar mais um meio-campista ao técnico Carlo Ancelotti. O “plano A” é o prodígio Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, mas o clube também trabalha com outras opções. Uma delas é Bruno Guimarães, que já apareceu no radar merengue em outras oportunidades.

Conforme o “Fichajes”, o time de Vinícius Jr. e cia já sabe quanto vai ter de pagar para tirar o ex-Athletico-PR da Inglaterra: 100 milhões de libras, ou seja, mais de R$ 627 milhões, pela cotação atual. O contrato do brasileiro com os Magpies vai até meados de 2026. A imprensa britânica já relatou que o time inglês deseja renovar com o brasileiro.

Além dos Galácticos, o Manchester City e o Liverpool também estariam de olho no meia da Seleção Brasileira. Nesta temporada, o meia já disputou 26 jogos pelo Newcastle, com quatro gols e três assistências.

Postar um comentário

0 Comentários