Quem será o adversário do Atlético-MG na próxima fase da pré-Libertadores?

 
Um rival já ficou pelo caminho, resta outro para a missão ser 100% concluída. Batalhando para selar sua classificação à fase de grupos da Copa Libertadores 2023, o Atlético-MG sofreu mais do que o esperado diante do modesto Carabobo-VEN, mas conseguiu eliminar o adversário venezuelano: 3 a 1 no placar agregado, resultado construído na noite desta quarta-feira (1°) no Mineirão, após empate sem gols na ida em Caracas.

Depois de abrir 2 a 0 logo na primeira metade da etapa inicial em Belo Horizonte - gols de Hulk e Paulinho -, o Galo diminuiu o ritmo e acabou levando um susto nos minutos finais do primeiro tempo, através de gol de fora da área do lateral Pernía. Na volta do intervalo, no entanto, qualquer tentativa de reação do Carabobo acabou desmobilizada pela expulsão do próprio Pernía: segundo amarelo por acertar o rosto de Hulk com o cotovelo, em disputa de bola pelo alto. Com um a mais, o Atlético-MG respirou aliviado e chegou ao terceiro gol após boa jogada de Paulinho, concluída por Edenílson.

Quem será o adversário do Atlético-MG na próxima fase da pré-Libertadores?

O rival do Galo na terceira e última fase prévia da Copa Libertadores sairá do confronto entre Millonarios-COL x Universidad Católica-EQU, duelo programado para acontecer nesta quinta-feira (2), às 21:00 de Brasília. O jogo de ida, disputado em Quito, terminou empatado em 0 a 0.

Na terceira e última rodada de pré-Libertadores, os oito classificados se enfrentam mais uma vez em confrontos de ida e volta, que estão marcados para os dias 7 a 16 de março de 2023. Os quatro "vencedores" vão para o sorteio da fase de grupos, que acontece no dia 22 de março.


Postar um comentário

0 Comentários