Presidente do Corinthians rechaça demissão de Fernando Lázaro após queda no Paulista: 'Menor possibilidade'

 
Após nove temporadas consecutivas chegando ao menos nas semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians sofreu, neste domingo (12), uma surpreendente e inesperada eliminação precoce no torneio local, sendo batido pelo Ituano em plena Neo Química Arena.

Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Timão foi batido por 7 a 6 nas penalidades - com os experientes Fábio Santos, Gil e Fagner desperdiçando suas cobranças -, e o goleiro do Ituano, Jefferson Paulino, sendo o grande personagem da partida. Apesar do resultado negativo inesperado, a diretoria corinthiana fez questão de rechaçar qualquer chance de troca de comando técnico, com o presidente Duílio Monteiro Alves saindo em defesa de Fernando Lázaro.

"O clima é muito bom, mas, com a queda, hoje o clima ficou ruim. O Fernando faz bom trabalho na nossa avaliação. Falar após queda, fica difícil defender isso, mas é a realidade. A expectativa cresceu pelo que time vinha apresentando", concluiu.

Efetivado no cargo de treinador do Corinthians para 2023, Fernando Lázaro tem aproveitamento de 58,9%, somando seis vitórias, cinco empates e duas derrotas em 13 jogos disputados. Com a queda precoce no Paulista, o Timão fica sem compromissos oficiais pelo restante de março, voltando a campo somente em abril, quando começa a fase de grupos da Libertadores e o Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários