Ludmila sofre grave lesão e corre risco de perder a Copa do Mundo

 
A atacante da Seleção Brasileira e do Atlético de Madrid Ludmila sofreu uma grave lesão no clássico contra o Real Madrid nesse domingo (12), pelo Campeonato Espanhol, e pode ficar de fora da Copa do Mundo Feminina, que acontece em julho.

A equipe colchonera confirmou nesta segunda-feira (13) que a jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho direito e não deve se recuperar a tempo da disputa do Mundial. O clube espanhol e a CBF desejaram boa recuperação à atleta.

Ludmila deixou o campo ainda no primeiro tempo, sentindo fortes dores, sendo substituída por Eva Maria Navarro. O confronto terminou empatado em 0 a 0. A equipe da brasileira ocupa a quarta posição do torneio nacional e está classificada para a semifinal da Copa da Rainha.

Na atual temporada, a atacante soma nove gols em 17 jogos pelo Atlético de Madrid. Com a Canarinho, a jogadora fez 46 partidas e marcou cinco vezes. Presente na Copa do Mundo de 2019 e na Olimpíada de Tóquio, em 2021, ela estava confirmado para o Mundial deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários