Liverpool x Manchester United: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O jogo entre os rivais Liverpool e Manchester United, neste domingo (5), é o mais aguardado da 26ª rodada da Premier League. Os Red Devils estão dez pontos na frente dos Reds, e ambas as equipes buscam sair com a vitória.  Certamente, o confronto de gigantes trará uma atmosfera eletrizante para em Anfield. A seguir, o futebol gratuito traz todas as informações relativas à partida.

Quando e onde é o jogo Liverpool x Manchester United?

  • Local: Liverpool, Inglaterra
  • Estádio: Anfield
  • Data: domingo, 5 de março
  • Horário: 13:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Andy Madley
  • VAR: David Coote
  • TV: ESPN
Notícias do Liverpool

Para o confronto com os Red Devils, Jürgen Klopp vai contar com o retorno de Andrew Robertson e Jordan Henderson. Salah vai para a partida podendo igualar o feito de Robbie Fowler na Premier League com 128 gols para o Liverpool.

Os lesionados são Thiago Alcantara, Luis Diaz, Joe Gomez e Calvin Ramsay. Naby Keita vai ser avaliado para saber se está apto ou não.

Provável escalação do Liverpool contra o Manchester United

Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Bajcetic; Salah, Gakpo, Nunez.

Notícias do Manchester United

Erik ten Hag vai para o confronto com Lisandro Martinez, Raphael Varane, Casemiro, Fred, Aaron Wan-Bissaka e Marcus Rashford nos 11 inicial. Caso o atacante inglês faça um gol fora de casa, vai se tornar o quarto jogador dos Red Devils a marcar em seis jogos consecutivos na Premier League, igualando o feito de Eric Cantona, Cristiano Ronaldo e Ruud van Nistelrooy.

Jadson Sancho e Luke Shaw devem ser avaliados antes da partida. E continuam afastados por lesão Anthony Martial, Donny van de Beek e Christian Eriksen. 

Provável escalação do Manchester United contra o Liverpool

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Shaw; Casemiro, Fred; Antony, Bruno Fernandes, Rashford; Weghorst.

Previsão para Liverpool x Manchester United

O Liverpool tem um respeitável recorde de vitórias em casa, mas enfrentar o Manchester United vindo de uma sequência de jogos sem sofrer gols pode ser uma missão complicada. Os Red Devils estão numa fase melhor, mas a partida contra os Reds não vai ser fácil e provavelmente com a vitória magra dos visitantes.

Palpite final: Liverpool 0 x 1 Manchester United

Postar um comentário

0 Comentários