Liverpool consegue a 'façanha' de perder para o lanterna da Premier League - veja como foi

 
Você poderia imaginar que o mesmo Liverpool que meteu 7 a 0 no Manchester United pudesse, uma semana depois, perder para o lanterna da Premier League? Pois então...é a mais pura verdade. Foi isso mesmo que aconteceu neste sábado, na abertura da 27ª rodada da competição.

Fora de casa, o time de Jürgen Klopp viu o rival que entrou em campo na última colocação frear a sua ascensão na tabela. O revés por 1 a 0, gol marcado por Philip Billing aos 28 minutos do primeiro tempo, colocou um ponto final em uma sequência de cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Inglês da equipe da terra dos Beatles.

O Liverpool, que está praticamente eliminado da Champions League - levou 5 a 2 do Real Madrid em casa e tenta a sorte no meio da semana -, vivia a expectativa de entrar de vez na briga por um lugar no G-4 da liga nacional e, assim, se garantir na principal competição europeia da próxima temporada. Só que, obviamente, esta derrota não estava na conta de quem, depois de passar um bom tempo ocupando posições intermediárias na classificação, conseguiu chegar ao quinto posto.

Postar um comentário

0 Comentários