Guarani x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Único time invicto do Campeonato Paulista, o Palmeiras joga por uma vitória simples, neste domingo, para confirmar a melhor campanha no geral. Em duelo válido pela última rodada da fase classificatória, o Verdão visita o Guarani.

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira lidera o Grupo D com 27 pontos - oito vitórias e três empates. Como curiosidade, a segunda melhor performance é do São Bernardo, que está na mesma chave e acumula 26 pontos - oito vitórias, dois empates e uma derrota. O Bugre, adversário deste final de semana, aparece na lanterna do Grupo B com 13 pontos, mas não corre mais risco de rebaixamento.

Quando e onde é o jogo Guarani x Palmeiras?
  • Local: Campinas (SP)
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Data: domingo, 05 de março
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • VAR: Daiane Muniz dos Santos
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Guarani

O zagueiro Luciano Castan, que pegou quatro jogos de gancho por conta da expulsão diante do São Bernardo, é desfalque para o duelo. Alan Santos aparece como provável substituto.

Provável escalação do Guarani contra o Palmeiras

Tony; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Jamerson; Richard Ríos, Wenderson, Bruno José, Giovanni Augusto e Bruninho; Jenison.

Notícias do Palmeiras

Já de olho nas quartas de final, o técnico Abel Ferreira pode poupar nomes como Dudu e Endrick, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Breno Lopes e Giovani seriam as alternativas.

Provável escalação do Palmeiras contra o Guarani

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Jailson e Raphael Veiga; Dudu (Breno Lopes), Rony e Endrick (Giovani).

Previsão para Guarani x Palmeiras

Este é para cravar: se o Palmeiras está passando por cima de quase todo mundo, não será diferente diante de um rival sem pretensão alguma na competição.

Palpite: Guarani 0 x 2 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários