Fortaleza x Deportivo Maldonado: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, notícias e palpite

 
Quem fica com a vaga na terceira fase da Libertadores? Fortaleza e Deportivo Maldonado definem quem será o adversário do Cerro Porteño (Paraguai).

No primeiro jogo as equipes terminaram com empate sem gols, caso haja novamente um empate a decisão vai para os pênaltis. A Arena Castelão terá mais de 50 mil pessoas acompanhando o confronto e o Leão tem uma ótima oportunidade para vencer. 

A seguir, o futebol gratuito traz todas as informações relativas a partida Fortaleza x Deportivo Maldonado:

Onde é o jogo Fortaleza x Deportivo Maldonado?
  • Local: Fortaleza (CE)
  • Estádio: Governador Plácio Castelo (Arena Castelão)
  • Data: 1º de março de 2023
  • Horário: 21:
    00 (de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • VAR: Carlos Orbe (Equador)
  • TV: ESPN, FOX Sports
Notícias do Fortaleza

A equipe do Fortaleza vai para a decisão como favorito querendo superar o feito na última temporada, quando foi eliminado nas oitavas pelo Estudiantes.

Para a partida contra o Deportivo Maldonado, Vojvoda não conta com Pedro Rocha, Lucas Crispim e Moisés, lesionados. O Leão do Pici tem mais experiência no torneio que o adversário, é melhor tecnicamente e vai jogar em casa. Deve apostar todas as fichas para passar de fase na Libertadores da América.

Provável escalação do Fortaleza contra o Deportivo Maldonado

Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Romarinho, Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules; Pochettino, Thiago Galhardo
Notícias do Deportivo Maldonado

O técnico Fabián Coito poupou alguns dos jogadores titulares na última partida do campeonato uruguaio antes da decisão na Copa Libertadores. Isso contribuiu para contar com todo o plantel disponível contra o Fortaleza.

A equipe já está no Brasil fazendo as últimas preparações para o confronto com o Leão, pretendendo se manter na competição que joga pela primeira vez em 95 anos de história do clube.

Provável escalação do Deportivo Maldonado contra o Fortaleza

Reyes; Cotugno, Cayetano, Ferreira; Alfaro, Toledo, Darias, Piriz, Queiroz; Fernandez, Spinelli
Previsão para Fortaleza x Deportivo Maldonado

O Fortaleza fez uma boa partida no primeiro confronto, descobrindo as fraquezas do adversário uruguaio. Além disso, a decisão em casa beneficia os brasileiros. O Leão está há 3 jogos sem perder no Castelão pela Libertadores e deve conseguir manter a sequência derrotando o Deportivo Maldonado e passando para a 3ª fase da competição da Conmebol. 

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Deportivo Maldonado

Postar um comentário

0 Comentários