Flamengo x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vem aí o Clássico dos Milhões! Neste domingo, a rivalidade entre Flamengo e Vasco da Gama, mais uma vez, sera colocada à prova. Em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, os times com as maiores torcidas do Rio de Janeiro estarão frente a frente. O Rubro-Negro, líder da competição, tem a chance de confirmar a primeira colocação de forma antecipada. O Cruzmaltino, por sua vez, ainda precisa confirmar vaga para a semifinal - ocupa o terceiro lugar, mas com apenas um ponto de vantagem para o primeiro rival fora do G-4.

Quando e onde é o jogo Flamengo x Vasco da Gama?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: domingo, 05 de março
  • Horário: 18:10 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
  • Onde assistir Flamengo x Vasco da Gama no Brasil?
  • TV: Band e Band Sports
Notícias do Flamengo

O centroavante Pedro está fora da partida. Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, ele será preservado. Com isso, o meio-campo deve ser reforçado, e Vítor Pereira tende a escalar Gerson.

Provável escalação do Flamengo contra o Vasco da Gama

Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Notícias do Vasco da Gama

De volta a São Januário e agora convocado para a seleção brasileira, o volante Andrey já está regularizado. Portanto, pode aparecer em campo na equipe de Maurício Barbieri durante o clássico.

Provável escalação do Vasco da Gama contra o Flamengo

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Barros (Andrey Santos) e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Previsão para Flamengo x Vasco da Gama

O jogo da rodada! Flamengo e Vasco disputarão o primeiro Clássico dos Milhões de 2023 neste final de semana. No Maracanã, o Mais Querido precisa dar resposta aos recentes baques e é por isso que vai lutar. O Gigante da Colina, por sua vez, tenta mostrar força diante do maior rival.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

Postar um comentário

0 Comentários