Estrela do Liverpool decide não renovar contrato e deixará clube em 2023; Juventus tem interesse

 
Depois de se despedir do senegalês Sadio Mané - que decidiu não renovar seu contrato e rumou ao Bayern de Munique -, o Liverpool se prepara para ver este enredo se repetindo com outro renomado e vitorioso atacante de seu elenco.

De acordo com a apuração do jornal britânico "The Athletic", o brasileiro Roberto Firmino, mesmo ainda prestigiado pelo treinador Jürgen Klopp, decidiu que não assinará uma extensão com o clube de Anfield. O desejo por viver uma nova experiência profissional, respirando outros ares, motivou a escolha de "Bobby" em partir caminhos junto ao Liverpool. Seu atual vínculo com a equipe tem validade somente até junho de 2023.

Contratado pelos Reds em meados de 2015, Roberto Firmino já ultrapassou a marca de 350 jogos pelo clube, tendo conquistado sete títulos neste período em Anfield. Na atual temporada, perdeu espaço a partir das chegadas de Darwin e Cody Gakpo, tendo disputado somente 25 partidas, com nove gols e quatro assistências.

Nas últimas janelas do futebol europeu, o atacante de 31 anos apareceu no radar de diversas potências do Velho Continente, como a Juventus, clube que costuma apostar muito na contratação de agentes livres.

Postar um comentário

0 Comentários