Cruzeiro x América-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Clássico é clássico! Neste sábado (11), Cruzeiro e América-MG medirão forças na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro de 2023. Buscando vaga na final, a Raposa e o Coelho estão prontos para a batalha e para correr mais do que nunca. É decisão. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Cruzeiro x América-MG?
  • Local: Sete Lagoas, Minas Gerais
  • Estádio: Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré)
  • Data: sábado, 11 de março de 2023
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Paulo César Zanovelli
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas
  • TV: SporTV e Premiere 4
Notícias do Cruzeiro

O Cruzeiro não ganhou novos desfalques nos últimos dias. Lesionados, Neris, Wesley Gasolina e Fernando Henrique seguem fora de combate. O time não tem nenhum jogador suspenso para a decisão, e Pezzolano deve escalar o que tem de melhor à disposição no momento.

Provável escalação do Cruzeiro contra o América-MG

Rafael Cabral; Pedrão, Reynaldo e Lucas Oliveira; Ian Luccas, Neto Moura, Kaiki, William (Igor Formiga) e Nikão (Wesley); Bruno Rodrigues e Gilberto.

Notícias do América-MG

O América-MG tem apenas uma dúvida para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Se recuperando de problema físico, o meia Emmanuel Martínez não está confirmado no duelo. Nino Paraíba, Mateus Gonçalves e Mikael estão à disposição de Mancini.

Provável escalação do América-MG contra o Cruzeiro

Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana (Ricardo Silva), Éder e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio (Wellington Paulista).

Previsão para Cruzeiro x América-MG

O América-MG venceu os últimos cinco jogos contra o rival Cruzeiro, mas essa “tendência” não deve se manter neste jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Coelho e a Raposa tendem a fazer uma partida equilibrada.

Palpite: Cruzeiro 1 x 1 América-MG

Postar um comentário

0 Comentários