Ceará x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Ceará e Fortaleza chegaram à sexta rodada da Copa do Nordeste na liderança de suas respectivas chaves. Pois quis o destino que, neste momento, as equipes se cruzassem em um clássico que promete fortes emoções. Afinal, a rivalidade fica aflorada a cada vez que os rivais são colocados frente a frente. O Vozão está no Grupo B e, em cinco partidas, somou dez pontos - três vitórias, um empate e uma derrota. Já o Leão do Pici, no A, foi a campo uma vez a mais e tem quinze - cinco vitórias e uma derrota.

Quando e onde é o jogo Ceará x Fortaleza?
  • Local: Fortaleza (CE)
  • Estádio: Castelão
  • Data: domingo, 05 de março
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • TV: SBT e ESPN
Notícias do Ceará

O Ceará vem de garantir vaga à segunda fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, bateu a Caldense-MG por 3 a 0.

Provável escalação do Ceará contra o Fortaleza

Richard; Warley, Tiago, Gabriel Lacerda e David Ricardo; Caíque, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Vitor Gabriel e Janderson.

Notícias do Fortaleza

O Fortaleza conseguiu vaga para o último mata-mata pré-fase de grupos da Libertadores. Na quinta-feira, aplicou 4 a 0 no Deportivo Maldonado-URU.

Provável escalação do Fortaleza contra o Ceará

Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre e Hércules; Calebe, Pochettino e Romarinho; Thiago Galhardo.

Previsão para Ceará x Fortaleza

Muito embora o Ceará tenha vencido o primeiro clássico de 2023, a equipe de Juan Pablo Vojvoda parece que se encontrou. E, nessas horas, tende a pesar a qualidade.

Palpite: Ceará 0 x 1 Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários