Brest x PSG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O confronto entre Brest e PSG neste sábado (11) é válido pela 27ª rodada da Ligue 1. O Stade Brestois 29 vai atrás da primeira vitória desde janeiro, enquanto o Paris Saint-Germain viaja depois da eliminação da Champions League diante do Bayern de Munique.

A seguir, o futebol gratuito traz todas as informações relativas à partida Brest x PSG:

Onde é o jogo Brest x PSG?
  • Local: Brest, França
  • Estádio: Francis-Le Blé
  • Data: sábado, 11 de março
  • Horário: 17:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Marc Bollengier (FRA)
  • VAR: a confirmar
  • TV: ESPN
Notícias do Brest

O técnico Eric Roy tem alguns problemas para montar a equipe contra o PSG. Mahdi Camara cumpre mais um jogo de suspensão desde que foi expulso enquanto estava no banco do Brest contra o Lille há quinze dias atrás.

Estão de fora, lesionados, Kenny Lala, Felix Lemarechal, Mathias Pereira Lage e Karamoko Dembele. E Jeremy Le Douaron é dúvida para a partida.

Provável escalação do Brest contra o PSG

Bizot; Fadiga, Dari, Brassier, Duverne; Belkebla, Lees-Melou, Magnetti; Honorat, Mounie, Del Castillo.

Notícias do PSG

Christophe Galtier também lida com lesões no Paris Saint-Germain. Perdeu Marquinhos e Nordi Mukiele na partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.

Neymar está fora da temporada devido a uma lesão no tornozelo direito. Presnel Kimpembe deve se juntar ao brasileiro enquanto se recupera de um problema no  tendão de Aquiles.

Provável escalação do PSG contra o Brest

Donnarumma; Pereira, Ramos, Bitshiabu; Hakimi, Zaire-Emery, Verratti, Vitinha, Mendes; Messi, Mbappe.

Previsão para Brest x PSG

O histórico do PSG diante do Brest é muito favorável para a equipe de Paris e isso deve se manter em mais um confronto entre os dois. Além disso, os mandantes vêm de uma sequência ruim, enquanto os visitantes estão invictos nas últimas cinco partidas no Campeonato Francês. Os líderes da competição devem sair com mais uma vitória.

Palpite final: Brest 1 x 3 PSG

Postar um comentário

0 Comentários