Botafogo-SP x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
A fase de classificação do Campeonato Paulista está no fim. Botafogo e São Paulo se enfrentam pela 12ª e última rodada neste final de semana em Ribeirão Preto.

Quando e onde é o jogo Botafogo-SP x São Paulo?
  • Local: Ribeirão Preto (SP)
  • Estádio: Santa Cruz (Arena Eurobike)
  • Data: domingo, 5 de março de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho
  • TV: Premiere 3, Record TV
Notícias do Botafogo-SP

Apesar da boa campanha no início do ano, o Pantera já trocou de técnico neste ano. Adilson Batista chegou para substituir Paulo Baier. Sem vencer há três jogos, o time precisa pontuar para avançar ao mata-mata.

A boa notícia é que durante a semana a equipe estreou na Copa do Brasil e avançou de fase ao empatar sem gols com o Parnahyba no Piauí.

Provável escalação do Botafogo-SP contra o São Paulo

Matheus Albino, Vidal, Diogo Silva, Marcel, Jean; Guilherme Madruga, Tárik, Fillipe Soutto; Edson Carioca, Caio Dantas, Osman

Notícias do São Paulo

O departamento médico tem trazido dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni neste início de temporada. A baixa mais recente é o meio-campista Talles Costa, que é reserva mas vinha sendo utilizado devido ao elevado número de jogadores vetados por problemas físicos. Ele entrou no decorrer do último jogo, contra o São Bernardo, levou uma pancada no joelho direito e precisou ser operado.

Outro que está fora é o atacante Pedrinho. Ele treinou normalmente e poderia ganhar chance, porém virou desfalque ao ser investigado em caso de violência doméstica - nesta semana a ex-namorada dele apresentou denúncia e o clube acompanha o andamento do caso.

Ao todo são 11 desfalques. Além dos já citados, estão fora os laterais Igor Vinícius (pubalgia), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo) e Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), os zagueiros Arboleda (tendinite no joelho direito) e Ferraresi (cirurgia no joelho direito), o meio-campista André Anderson (pubalgia) e o atacante Calleri (lesão no tornozelo direito) estão vetados, assim como o zagueiro Diego Costa e o atacante Erison, em fase final de recondicionamento físico.

A boa notícia para a torcida são-paulina é o retorno dos laterais Orejuela e Welington e o atacante David, que treinaram com o grupo e foram relacionados.

Provável escalação do São Paulo contra o Botafogo-SP

Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Galoppo e Wellington Rato

Previsão para Botafogo-SP x São Paulo

Apesar de classificado, o Tricolor ainda não está com a liderança de seu grupo assegurada. E pega um rival que precisa de vitória para confirmar a vaga no mata-mata. Tensão pura, hein? Mas o time da capital tem chance, sim, de vencer fora de casa.

Palpite: Botafogo-SP 1 x 2 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários