Benfica x Club Brugge: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Líder isolado do Campeonato Português em uma temporada inspirada sob comando de Roger Schmidt, o Benfica se permite sonhar alto também a nível continental. E os motivos para o torcedor benfiquista estar empolgado com a sua equipe em 2022/23 não faltam: além de "nadar de braçadas" no nacional, o clube encarnado está muito próximo de garantir sua vaga nas quartas de final da Uefa Champions League, afinal de contas, venceu o Club Brugge por 2 a 0 na Bélgica e pode perder a volta por até um gol de diferença na Luz.

A seguir, confira todos os detalhes acerca da partida entre Benfica x Club Brugge, volta das oitavas de final da UCL:

Onde é o jogo Benfica x Club Brugge?
  • Local: Lisboa, em Portugal (POR)
  • Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Luz)
  • Data: terça-feira, 7 de março
  • Horário: 17:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Halil Umut Meler (TUR)
  • VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)
  • TV: Space
Notícias do Benfica

O técnico Roger Schmidt segue sem poder contar com Mihailo Ristic, com um problema muscular, e Julian Draxler, com uma lesão no tornozelo. Chiquinho, em reta final de recuperação, completa a lista de baixas dos Encarnados.

Provável escalação do Benfica contra o Brugge

Vlachodimos; Bah, Otamendi, A. Silva, Grimaldo; Aursnes, Florentino, João Mário; Rafa Silva, David Neres, Gonçalo Ramos.

Notícias do Club Brugge

Hendry, que não foi bem na partida de ida, sofreu uma lesão no quadríceps e é desfalque certo na Luz, assim como o meia Andreas Skov Olsen, que se recupera de uma cirurgia no apêndice.

Provável escalação do Brugge contra o Benfica

Mignolet; Mata, Mechele, Sylla, Meijer; Odoi, Onyedika; Buchanan, Vanaken, Lang; Jutglà.

Previsão para Benfica x Club Brugge

A fase inspiradíssima do time lisboeta aliada à instabilidade da equipe belga apontam para mais uma vitória tranquila dos encarnados, desta vez em casa. Importante destacar que o Benfica vem jogando um grande futebol nesta temporada, não tendo caído de rendimento mesmo perdendo o volante Enzo Fernández para o Chelsea. Grande trabalho de Schmidt.

Palpite final: Benfica 2 x 0 Club Brugge

Postar um comentário

0 Comentários