Barcelona x Valencia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Depois de passar por uma rápida oscilação - sendo eliminado da Europa League e perdendo para o modesto Almería em LaLiga -, o Barcelona deu uma excelente resposta ao seu torcedor, vencendo o arquirrival Real Madrid na ida da semifinal da Copa do Rei. Agora, o gigante da Catalunha retorna suas atenções ao Campeonato Espanhol, onde enfrenta, neste domingo (5), uma tradicional porém ferida equipe: o Valencia.

Na virada do milênio, o time do Mestalla chegou a duas finais de Champions League. Agora, amarga a zona de rebaixamento em LaLiga. O momento é delicado, e a reação precisa ser imediata. Será que teremos surpresa?
  • Local: Barcelona, na Espanha (ESP)
  • Estádio: Camp Nou
  • Data: domingo, 5 de março
  • Horário: 12:15 (de Brasília)
  • Árbitro: Javier Alberola Rojas
  • VAR: Santiago Jaime Latre
  • TV: ESPN4
Notícias do Barcelona

O Barcelona segue sem poder contar com os serviços de Pedri, Ousmane Dembélé e de sua grande estrela, Robert Lewandowski. Todos estão lesionados e entregues aos cuidados do departamento médico catalão. Gavi, suspenso, completa a lista de baixas da equipe da casa.

Provável escalação do Barcelona contra o Valencia

Ter Stegen; Araujo, Koundé, Christensen, Alba; Frenkie de Jong, Busquets, Kessie; Ansu Fati, Ferran Torres, Raphinha.

Notícias do Valencia

Como se não bastante os desafios técnicos e esportivos que o Valencia vem lidando nesta temporada, o clube também passa por uma situação delicada em seu DM: Gabriel Paulista, Marcos de Sousa, Jose Gayà, Edinson Cavani, Nico Gonzalez e Jaume Domenech estão lesionados.

Provável escalação do Valencia contra o Barcelona

Mamardashvili; Foulquier, Comert, Diakhaby, Lato; Musah, Guillamón, Almeida; Castillejo, Duro, Lino.

Previsão para Barcelona x Valencia

Em outros tempos, este seria um jogo de alta periculosidade para o líder do Campeonato Espanhol. Infelizmente, o Valencia encara uma crise administrativa profunda e terá grandes dificuldades para escapar do rebaixamento este ano. Em casa e empolgado pela vitória no El Clasico do meio de semana, o Barça é amplo favorito.

Palpite final: Barcelona 2 x 0 Valencia

Postar um comentário

0 Comentários