Bahia x Vitória: prováveis escalações e onde assistir ao embate pela Copa do Nordeste

 
Bahia e Vitória terão o segundo encontro da temporada 2023, no próximo domingo (5), em duelo válido pela sexta rodada na fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo ocorrerá na Arena Fonte Nova às 16h (de Brasília).

No primeiro Ba-Vi do ano, pelo Campeonato Baiano, Kayky marcou o único tento do compromisso que colaborou para a campanha onde o Tricolor avançou para o mata-mata enquanto o Leão da Barra ficou pelo caminho na primeira fase. 

Entretanto, quando o assunto é o Nordestão, os dois times precisam dos três pontos se quiserem seguir almejando a possibilidade de classificação. O Vitória é o sétimo colocado do Grupo A com dois pontos e o Bahia, na lanterna do Grupo B, tem quatro unidades.

Neste momento, a escalação dos dois times está bastante encaminhada onde, do lado rubro-negro, a única mudança que segue como provável é a entrada do goleiro Thiago Rodrigues, recém-contratada pelo time do Barradão. Por parte do Tricolor, Ryan está suspenso pela expulsão além de Raúl Gustavo e Acevedo, pelo terceiro amarelo, também estarem fora da lista de opções.

FICHA TÉCNICA: BAHIA  x VITÓRIA - COPA DO NORDESTE
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Data e hora: 05/03/2023 - 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Wesley Rodrigues Miguel (CE)
  • Onde assistir: SBT, ESPN e Nosso Futebol (streaming)
BAHIA (Técnico: Renato Paiva)

Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Rezende, Yago Felipe e Cauly; Biel, Kayky e Ricardo Goulart.
​VITÓRIA (Técnico: Leo Condé)

Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo e Gegê; Thiago Lopes, Rafinha e Léo Gamalho.

Postar um comentário

0 Comentários