A Polícia Civil abriu uma investigação em cima de dirigentes do São Paulo por um suposto desvio de dinheiros em vendas de jogadores. A informação foi confirmada pelo Lance!.
A investigação seria em cima de uma lista de dirigentes, que ainda não foram informados quem são, e empresários que estariam juntos em um esquema de vendas de atletas. O Lance! apurou que o caso corre há alguns meses e já havia algumas suspeitas em cima, muito por conta da venda precipitada de jogadores formados em Cotia, em valores considerados abaixo do que era esperado.
Nesta temporada, foram cerca de R$ 230 milhões arrecadados em vendas. O caso estaria sob responsabilidade do delegado Tiago Correia, que conduziu o caso relacionado a “Vai de Bet” no Corinthians. A reportagem tentou contato com o respectivo, mas até o momento da publicação, não obteve retorno.
Vale destacar que, na última semana, o Ministério Público abriu uma investigação em cima da polêmica envolvendo a venda ilegal de ingressos para camarotes no Morumbis, que contou com o envolvimento de Douglas Schwartzmann, diretor adjunto das categorias de base do São Paulo, e Mara Casares, diretora feminina, cultural e de eventos do clube. Os dois pediram licença dos seus cargos. A reportagem apurou que o caso está correndo bem no MP e que existiria uma chance das investigações se unificarem.




0 Comentários