O Juventude iniciou oficialmente a captação para definir seu novo patrocinador máster para 2026, após o fim do contrato com a Stake no final de dezembro.
A diretoria relata que diferentes marcas procuraram o clube, impulsionadas pelo momento de expansão dentro e fora de campo e pela forte exposição garantida em competições como Gauchão, Copa Sul-Sudeste, Copa do Brasil e Série B.
Com o crescimento comercial da camisa alviverde, o clube projeta fechar um novo máster na casa dos R$ 10 milhões por ano.
Segundo o vice-presidente de marketing, Bruno Zaballa, o momento de crescimento consistente da agremiação permite ao clube entregar muito mais do que simples exposição.
“Oferecemos protagonismo. Somos um clube versátil, inovador e com total autonomia criativa. Temos marca própria, produção interna de conteúdo e entregamos projetos completos, personalizados e integrados às necessidades de cada patrocinador” afirma Bruno.
Enquanto avalia as propostas, o Juventude segue focado na preparação para um calendário de alto impacto em 2026. Com visibilidade crescente e propriedade valorizada, o clube trata a negociação do máster como um passo estratégico para sustentar o ciclo atual de crescimento esportivo e comercial do clube gaúcho.




0 Comentários