Zenit cogita pagar multa rescisória para tirar Gerson do Flamengo

 
O Zenit, da Rússia, está disposto a fazer uma nova investida por Gerson na próxima janela de transferências, que abre em 20 de julho, e cogita pagar a multa rescisória de 25 milhões de euros (R$ 159 milhões) para tirar o volante do Flamengo.

O clube russo tentou a contratação do jogador no começo do ano, mas o meia deu prioridade à renovação com o Rubro-Negro. Na segunda proposta, chegou a oferecer 20 milhões de euros mais nove em metas (R$ 173 milhões no total).

Gerson, de fato, renovou contrato com o Flamengo até 2030. No entanto, como o clube não atendeu sua pedida salarial, teve a multa rescisória reduzida de 200 milhões de euros para 25 milhões de euros – uma espécie de contrapartida.

Ciente disso, o Zenit tem como principal missão, agora, seduzir o jogador a deixar o Brasil, uma vez que deve arcar com a multa e propor um aumento salarial considerável – assim como fez em fevereiro. Nesse caso, o Fla não tem muito o que fazer.

As informações foram dadas pelo ge.

Flamengo emite nota após interesse do Zenit

Após o interesse do Zenit vir à tona novamente, o Flamengo emitiu uma nota informando que não tem a intenção de liberar qualquer jogador neste momento, a não ser que haja o pagamento da multa rescisória.

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece, mais uma vez, que não tem interesse em negociar nenhum de seus jogadores neste momento. A saída de qualquer atleta só poderá ocorrer mediante o pagamento integral da cláusula de rescisão e com o desejo do próprio jogador em deixar o clube.”

Postar um comentário

0 Comentários