Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (05/06), a partir das 20:00 de Brasília, acompanharemos a tão aguardada estreia de Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira.
Como não poderia ser diferente, o multicampeão comandante italiano é a grande atração do duelo entre Equador x Brasil no Banco Pichincha, em Guayaquil, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Onde assistir Equador x Brasil?
A partida desta quinta-feira (05/06) entre Equador x Brasil, válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, terá transmissão da TV Globo (canal aberto), do SporTV (canal fechado) e da plataforma de streaming GloboPlay. A bola rola no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, mais conhecido como Banco Pichincha em Guayaquil, a partir das 20:00 de Brasília.
Desfalques do Equador
Convocados à revelia de Internacional e Flamengo, Enner Valencia e Gonzalo Plata têm status de dúvida para este compromisso em virtude de suas respectivas condições clínicas. Apesar do bom momento vivido com a camisa do Burnley, Jeremy Sarmiento não foi convocado por Beccacece, decisão que dividiu opiniões entre torcedores equatorianos.
Provável escalação do Equador
Galíndez; Ordóñez, Pacho, Hincapié, Estupiñán; Moisés Caicedo, Vite, Alan Franco, Castillo (Minda/Yeboah); Kendry Paez, Enner Valencia (Kevin Rodríguez).
Desfalques do Brasil
Melhor jogador brasileiro da temporada 2024/25, Raphinha, destaque do Barcelona, é baixa certa para este compromisso em Guayaquil: ele cumpre suspensão nesta rodada por acúmulo de cartões amarelos, retornando ao time titular da Canarinho somente no próximo duelo, contra o Paraguai. Antony e Gabriel Martinelli disputam esta vaga.
Provável escalação do Brasil
Alisson; Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro (Beraldo) e Alex Sandro; Casemiro, Andrey (Bruno Guimarães), Andreas Pereira (Gerson), Estêvão; Vini Jr. e Richarlison.
Palpite para Equador x Brasil
O Equador tem uma geração bastante competitiva, com bons valores em praticamente todos os setores – destaque para a zaga, com Pacho (PSG) e Hincapié (Leverkusen). Mas a Canarinho dispõe de mais talentos individuais e chega empolgada para este primeiro compromisso sob comando de Ancelotti. A tendência é de jogo duro, mas com vitória apertada da nossa seleção.
Palpite final: Equador 1x2 Brasil
0 Comentários