Análise: América-MG
O América-MG chega para esta partida ocupando a 12ª posição na tabela, com 13 pontos. A equipe busca se reabilitar após a derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda na última rodada. A principal novidade é a estreia do técnico Enderson Moreira, que assume o comando com a missão de recolocar o Coelho na briga pelo acesso.
Enderson deve manter a base da equipe, apostando na experiência de jogadores como Willian Bigode no ataque e na juventude de Stênio e Figueiredo pelas pontas. No meio-campo, a dupla Cauan Barros e Elizari será responsável por dar equilíbrio entre defesa e ataque.
Destaque do América-MG:
⚽ Stênio O jovem atacante tem se destacado pela velocidade e habilidade nas jogadas pelas laterais, sendo uma das principais armas ofensivas do América-MG.
Análise: Ferroviária
A Ferroviária ocupa a 13ª posição, com 12 pontos, e vem de uma sequência de empates que a mantém próxima da zona de rebaixamento. A equipe busca sua primeira vitória fora de casa na competição.
O técnico Vinícius Bergantin não poderá contar com Lucas Rodrigues, suspenso. Em seu lugar, deve entrar Kevin Peterson. No ataque, a esperança de gols recai sobre Carlão, que tem sido o principal finalizador da equipe.
Destaque do Ferroviária
⚽Carlão O atacante é a principal referência ofensiva da Ferroviária, sendo responsável por segurar a bola no ataque e finalizar as jogadas.
Contexto do Jogo
- Data e horário: Sábado (07/06) às 16:00 (horário de Brasília)
- Local: Arena Independência, Belo Horizonte
- Brasileirão Série B: 11ª rodada
- Onde assistir: Disney+
- Arbitragem: Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL);
- Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL);
- VAR: Adriano Barros Carneiro (MA)
Prováveis Escalações do América-MG:
Matheus Mendes; Mariano, Júlio, Lucão e Marlon; Miqueias, Cauan Barros e Elizari; Stênio, Figueiredo e Willian Bigode.
Técnico: Enderson Moreira.
Prováveis Escalações do Ferroviária:
Dênis Júnior; Kevin Peterson, Maycon, Ronaldo Alves e Eric; Ricardinho, Netinho e Albano; Thiago Lopes, Juninho e Carlão.
Técnico: Vinícius Bergantin.
0 Comentários