Botafogo comunica que desistiu da contratação de Wendel, do Zenit

 
Em busca de reforços para a disputa do Mundial de Clubes, o Botafogo desfez o acordo que tinha com o meio-campista Wendel, de 27 anos. O Glorioso aguardava pela apresentação do atleta em junho após uma negociação com vínculo por quatro temporadas, até 2029.

Revelado no Fluminense, Wendel deixou o Brasil em 2018 para assinar com o Sporting (Portugal). Ficou lá até 2020, quando assinou com o clube russo que atualmente é o vice-líder da liga local. Como sofreu lesão muscular na coxa direita, ele foi liberado para concluir a reta final de recuperação no Brasil antes de se juntar ao time de Renato Paiva. Ainda não há informações se ele volta para a Europa ou se vai ser negociado com outra equipe.

Janela de transferências especial para o Mundial

A diretoria botafoguense continua observando o mercado para formar um time competitivo visando a disputa da Copa do Mundo de Clubes que começa em junho nos Estados Unidos. Para incentivar os times a chegarem ainda mais fortes no novo torneio a FIFA criou uma janela de transferências extra no calendário entre os dias 1º e 10 de junho.

O Alvinegro de General Severiano está no grupo B, o mesmo de Atlético de Madrid, Seattle Sounders (EUA) e Paris Saint-Germain.

Postar um comentário

0 Comentários