A reformulação começou de vez pelo lado do Grêmio. O Tricolor acertou a chegada de Gustavo Quinteros, ex-Velez Sarsfield, para ser o treinador da equipe e encaminhou uma proposta para contratar o atacante sueco Niclas Eliasson, do AEK, da Grécia. Além disso, o clube começou a definir importantes saídas no elenco para a temporada de 2025.
O Imortal definiu que não vai renovar os contratos do lateral Reinaldo, do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Diego Costa - todos estes ficarão livres para assinar com qualquer equipe, já que possuem contrato com o Grêmio até o último dia deste ano. O venezuelano Yeferson Soteldo não vai ter sua opção de compra ativada e voltará ao Santos para definir o seu futuro. A cláusula de compra girava em torno de 5 milhões de dólares. As informações foram dadas inicialmente pela 'GZH'.
Todos os quatro jogadores tinham como desejo permanecer em Porto Alegre pra continuar vestindo a camisa do clube gaúcho, mas após a temporada de 2024 ficar abaixo do esperado, a direção gremista optou por renovar o elenco. O argentino Quinteros, que chega pra ser o novo treinador, ouviu que o clube iria fazer seis contratações pro time titular.
0 Comentários