Acostumado a ser herói, nesta terça-feira (29), Cristiano Ronaldo se tornou vilão. Pois é...o português teve responsabilidade direta na eliminação do Al Nassr nas oitavas de final da Copa do Rei Saudita, competição da qual o clube é o atual vice-campeão.
Jogando no Al -Awwal Park, sua casa, o Al Nassr acabou derrotado pelo Al Taawoun por 1 a 0 e deu adeus à disputa do título. O único gol do duelo foi marcado pelo Walled Al Ahmed, de cabeça, aos 25 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Fayçal Fajr. Nos acréscimos, CR7 teve em seus pés a chance de deixar tudo igual e manter seu time vivo. No entanto, isolou uma cobrança de pênalti.
Agora, resta à equipe do astro português correr atrás, por exemplo, das taças da Saudi Pro League e da Liga dos Campeões da Ásia. Na sexta-feira (1º), já tem confronto diante do líder Al Hilal pelo campeonato local. Depois, na terça (5), o compromisso é contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, pela competição continental - o rival é o atual campeão asiático.
Depois de oito rodadas no Sauditão, o Al Nassr é o terceiro colocado com 18 pontos, seis atrás do Al Hilal. Na Champions, o time vem em quarto lugar do Grupo B com sete pontos conquistados em três partidas disputadas até o momento.
0 Comentários