Duelo de campeões na 31ª rodada do Brasileirão. Atlético-MG e Internacional se enfrentam na capital mineira. O Galo ocupa o nono lugar, com 41 pontos (10 vitórias, 11 empates e oito derrotas), enquanto o Colorado, que fecha o G6, tem 49 - venceu 13, empatou 10 e perdeu seis partidas. O Alvinegro chega com atenção dividida, afinal na semana que vem vai até a Argentina encarar o River Plate no jogo de volta da semifinal da Libertadores.
Quando e onde é o jogo?
- Local: Belo Horizonte (MG)
- Estádio: Arena MRV
- Data: sábado, 26 de outubro de 2024
- Horário: 19h (de Brasília)
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir Atlético-MG x Internacional no Brasil?
O jogo Atlético-MG x Internacional vai passar ao vivo no canal Premiere, com transmissão a partir das 19h (de Brasília) no dia 26 de outubro de 2024, um sábado.
Desfalques do Atlético-MG
Palacios cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Além dele, o atacante Cadu (cirurgia após ruptura no ligamento cruzado anterior e nos meniscos lateral e medial do joelho direito) está fora. Já o meia-atacante Bernard (transição após lesão no joelho direito) é dúvida, assim como o meio-campista Zaracho, recuperado de dores no púbis. Resta saber se Milito vai escalar o que tem de melhor à disposição ou se preserva algum titular.
Provável escalação do Atlético-MG
Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs, Rubens; Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes; Alisson, Vargas, Kardec
Desfalques do Internacional
O volante Fernando será preservado, enquanto o jovem Rômulo, com dores musculares, deve ser relacionado. O goleiro Ivan (ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o zagueiro Gabriel Mercado (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) continuam no DM.
Provável escalação do Internacional
Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré.
Previsão para Atlético-MG x Internacional
O Galo é favorito, ainda que preserve alguns titulares, e defende uma invencibilidade de sete jogos em casa, incluindo três vitórias nos últimos quatro duelos como mandante.
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Internacional
0 Comentários