West Ham acerta contratação de Luís Guilherme e define planos para joia do Palmeiras; saiba detalhes

 
Ela está longe de acabar, mas já podemos cravar: a janela de transferências de verão não está sendo fácil para a torcida do Palmeiras. Além de marcar a despedida de Endrick – que já estava negociado ao Real Madrid há longa data –, o mercado de junho/julho ainda pode reservar outras saídas bastante dolorosas para os palestrinos, já que o grupo de Abel Ferreira conta com alguns dos jovens talentos mais badalados do futebol brasileiro na atualidade.

Um dos crias da Academia que deve sacramentar seu adeus ao clube paulista nos próximos dias é Luís Guilherme, meia de apenas 18 anos de idade. Formado na base palmeirense, o jovem jogador deve ser o novo reforço do West Ham para a temporada 2024/25. Como destaca o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League já chegou a um acordo financeiro com o atleta e com o próprio Verdão, aceitando pagar 23 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) fixos, mais 7 milhões de euros (R$ 40 milhões) em bonificações e metas que possam ser atingidas pelo atleta. O atual bicampeão brasileiro ainda assegurou o direito a 20% de uma futura revenda.

Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o West Ham já traçou seus planos para a chegada e recepção da joia alviverde: Luís Guilherme viaja rumo à Londres na noite deste domingo (9), sendo aguardado pelo clube inglês na segunda-feira, 10, para realização dos tradicionais exames médicos e assinatura de contrato. Ocorrendo tudo conforme o esperado, o jovem meia deve ser anunciado pelos Hammers no mesmo dia.

Postar um comentário

0 Comentários