Manchester City e outros titãs da Premier League monitoram Kvaratskhelia; Napoli busca renovação

 
Neste sábado (25) Liverpool e Manchester City se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League. Além do duelo em campo, os técnicos Jürgen Klopp e Pep Guardiola são destaques como os estrategistas do confronto.

Manchester City, Manchester United, Chelsea e Newcastle estão monitorando o atacante Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli. Inclusive, esses clubes marcaram presença na vitória da Espanha sobre a Geórgia por 3 a 1, no Estádio José Zorrilla, em Valladolid, nesse último domingo (19), pelas Eliminatórias da Euro 2024, para acompanhar o camisa 7.

Segundo informações de Graeme Bailey, os titãs da Premier League não mantiveram o foco apenas em Kvaratskhelia. Porém, o atacante de 22 anos de idade foi quem recebeu uma atenção especial dos clubes, que seguramente gostaram do que viram: “Kvaradona” foi bem na partida e, inclusive, marcou o único gol da Geórgia diante da Fúria.

O Napoli sabe do interesse de outros clubes em Kvaratskhelia e está se movimentando para segurá-lo na Itália. O clube abriu negociações para ampliar o contrato do atacante por mais um ano, mesmo com o atual vínculo indo até meados de 2027. O time da Serie A Italiana está disposto a valorizá-lo financeiramente.

É válido frisar que o clube de Nápoles não está inclinado a perder dois dos seus principais jogadores nos próximos meses e, diante do futuro incerto de Victor Osimhen, vai se esforçar ao máximo para manter Kvaratskhelia. Essa rigidez, no entanto, não impede os interessados no atleta de continuarem tentando a contratação.

Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain continuam com Kvaratskhelia no radar.

Postar um comentário

0 Comentários