Al-Hilal encaminha proposta de 200 milhões de euros por Osimhen

 
O Al-Hilal está pronto para ter Victor Osimhen no elenco. O clube saudita deve fazer nova proposta que supera o valor pedido pelo presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, pelo centroavante: 200 milhões de euros, aproximadamente R$ 1,07 bilhão pela transferência.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, espalham rumores de que o nigeriano pode vislumbrar ganhar até 50 milhões de euros, cerca de 269 milhões de reais, nos próximos três anos na Arábia Saudita, com a possibilidade de serem cinco.

Osimhen tem contrato até junho de 2025 com a equipe italiana. Na última temporada atuou em 39 jogos, marcou 31 gols e fez 5 assistências. Conquistou o Scudetto e foi artilheiro da Série A Italiana. 

Assim, despertou o interesse de vários grandes clubes como o PSG, mas o alto valor para garantir a permanência do jogador freou a possibilidade.

No entanto, os clubes sauditas têm aparecido com grande poder aquisitivo nesta janela de transferências e contratado vários nomes relevantes do futebol mundial. Ele pode ser o próximo.

A saída do centroavante não é a única preocupação do Napoli. Piotr Zielinski e Mário Rui também despertam interesses e podem deixar o clube.

O Al-Ahli já apresentou proposta pelo polonês que pode atuar na Liga Profissional Saudita na próxima temporada. Já o português tem intenção de sair após os Gli Azzurri não cumprirem a promessa de renovação, sendo cogitado na Lazio.

Postar um comentário

0 Comentários