O Paris Saint-Germain divulgou na manhã desta quarta-feira o seu novo uniforme número 1 para a próxima temporada. Participam da campanha os atacantes Messi e Neymar, que não estão 100% garantidos no clube francês em 2023/24.
Neymar está no PSG desde agosto de 2017 e tem contrato com o clube francês até 30 de junho de 2027. Porém, de acordo com a imprensa francesa, existe a possibilidade do craque brasileiro ser negociado na próxima janela de transferências. Uma opção de destino seria o Manchester United, que abriu conversas sobre o assunto.
No caso de Messi, já é dado como certo que ele não permanece no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. O vínculo dele com o clube se encerra ao final de junho. O craque argentino ainda não definiu o seu futuro e não recebeu até agora proposta oficial do Barcelona.
Enquanto isso, os dois participam da campanha de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain, que já está à venda na megaloja do clube francês, na avenida Champs-Élysées, em Paris.
0 Comentários