West Ham x Manchester United: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
West Ham e Manchester United se enfrentam neste domingo (7) pela 35ª rodada da Premier League. Os Hammers estão muito próximos da zona de rebaixamento e vão tentar ganhar dentro de casa, enquanto os Red Devils querem encaminhar a vaga para a próxima Champions League. A seguir, trago todas as informações relativas ao duelo.

Quando e onde é o jogo West Ham x Manchester United?
  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Olímpico de Londres
  • Data: domingo, 07 de maio
  • Horário: 15:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Peter Bankes (ING)
  • VAR: Stuart Attwell (ING)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+
Notícias do West Ham

Declan Rice, Tomas Soucek e Nayef Aguerd voltaram ao treinamento na sexta-feira e podem aparecer nos 11 iniciais neste jogo. E Saïd Benrahma pode substituir Pablo Fornals no ataque. Vladimir Coufal, Gianluca Scamacca e Kurt Zouma não estão disponíveis para o confronto.

Provável escalação do West Ham contra o Manchester United

Fabianski; Kehrer, Ogbonna, Aguerd, Emerson; Soucek, Rice; Bowen, Paqueta, Benrahma; Antonio.

Notícias do Manchester United

Alejandro Garnacho pode voltar para esta partida, pois já retomou o treinamento com a equipe depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo. O técnico Erik Ten Hag deve fazer alterações no time que começou contra o Brighton, com Jadon Sancho e Christian Eriksen substituindo Anthony Martial e Fred, enquanto Marcel Sabitzer vai disputar uma vaga no meio-campo.

Harry Maguire foi um substituto não utilizado na quinta-feira. É esperado que Victor Lindelof e Shaw continuem na defesa. Os lesionados são Lisandro Martinez, Donny van de Beek, Scott McTominay, Raphael Varane e Tom Heaton.

Provável escalação do Manchester United contra o West Ham

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Shaw, Dalot; Fernandes, Casemiro, Eriksen; Antony, Rashford, Sancho.

Previsão para West Ham x Manchester United

West Ham e Manchester United precisam de pontos para se afastarem de possíveis problemas e, por isso, as equipes devem ir com força total para o confronto. Os Red Devils não perdem para os Hammers na Premier League desde setembro de 2019. Além disso, venceu 7 dos últimos 8 confrontos em todas as competições. Certamente os visitantes devem sair com a vitória.

Palpite: West Ham 1 x 2 Manchester United

Postar um comentário

0 Comentários