Werder Bremen x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, notícias e palpite

 
Werder Bremen e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado (6) pela 31ª rodada da Bundesliga. Os Bávaros vão tentar se distanciar do Borussia Dortmund para conquistar o título do Campeonato Alemão, enquanto os Werderaner querem permanecer longe da zona de rebaixamento. A seguir, trago  todas as informações relativas ao duelo.

Quando e onde é o jogo Werder Bremen x Bayern de Munique?
  • Local: Bremen, Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Data: sábado, 6 de maio
  • Horário: 13:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Christian Dingert (ALE)
  • VAR: Pascal Müller (ALE)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Onefootball, Bet365
Notícias do Werder Bremen

Felix Agu e Dikeni Salifou permanecem no departamento médico, enquanto o artilheiro da Bundesliga, Niclas Füllkrug, é dúvida com um problema na panturrilha junto com Eren Dinkci, com problema no pé.

O técnico Ole Werner deve colocar Ducksch, que tem marcado mais gols que qualquer outro jogador da Bundesliga durante o segundo turno do campeonato. Deve acompanhar Maximilian Philipp e Füllkrug no ataque, caso o último esteja apto. Nos flancos, Anthony Jung deve ficar na esquerda e Weiser na direita.

Provável escalação do Werder Bremen contra o Bayern de Munique

Pavlenka; Veljkovic, Stark, Friedl; Weiser, Bittencourt, Gross, Stage, Jung; Philipp, Ducksch.

Notícias do Bayern de Munique

Leon Goretzka cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Eric Maxim Choupo-Moting, Alphonso Davies, Dayot Upamecano, Lucas Hernandez e Manuel Neuer estão fora devido a lesões. Com a ausência de Goretzka, provavelmente Ryan Gravenberch comece jogando no no meio-campo.

A defesa bávara deve continuar a mesma com Noussair Mazraoui, Benjamin Pavard, Matthijs de Ligt e João Cancelo. No setor ofensivo, Gnabry pode continuar atrás do atacante central Sadio Mané. Thomas Müller e Leroy Sané devem entrar no segundo tempo da partida.

Provável escalação do Bayern de Munique contra o Werder Bremen

Sommer; Mazraoui, Pavard, De Ligt, Cancelo; Kimmich, Gravenberch; Coman, Gnabry, Musiala; Mané.

Previsão para Werder Bremen x Bayern de Munique

Com o confronto, o Werder deseja terminar a Bundesliga no meio da tabela, enquanto o Bayern espera aproveitar para vencer para afastar a concorrência do Dortmund pelo título. Certamente os bávaros devem ganhar e aumentar as chances de se tornarem campeões do Campeonato Alemão.

Palpite final: Werder Bremen 1 x 3 Bayern de Munique

Postar um comentário

0 Comentários