Vasco da Gama x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vasco da Gama e Santos se enfrentam neste domingo (14) pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. O Gigante da Colina joga em casa buscando se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe está em 10º lugar, mas apenas um ponto à frente do rival carioca, que vem em 14º. A seguir, o FG traz todas as informações relativas a este duelo:

Quando e onde é o jogo Vasco da Gama x Santos?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: São Januário
  • Data: domingo, 14 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • TV: Globo, Premiere
Notícias do Vasco da Gama

Maurício Barbieri não conta com Andrey Santos, que se apresentou à seleção sub-20 nesta sexta (12), e Marlon Gomes, lesionado. Além disso, Rwan Cruz e Carabajal não jogam por questões contratuais- pertencem ao Peixe. Galarza é uma das alternativas para o meio-campo.

Provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Galarza (Figueiredo), Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira, Pedro Raul.

Notícias do Santos

Odair Hellmann não vai repetir a escalação do Santos e deve fazer pelo menos duas mudanças para o confronto contra o Vasco. Mendoza está com uma lesão na coxa direita e deve ser substituído por Lucas Braga. A outra mudança vem com o retorno de Rodrigo Fernández que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deixando Camacho no banco de reservas.

Provável escalação do Santos contra o Vasco da Gama

João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington, Lucas Braga.

Previsão para Vasco da Gama x Santos

O Santos vem de resultado positivo, o que pode embalar o time na busca por pontos. E, convenhamos, empatar no Rio não está nada mal.

Palpite final: Vasco da Gama 1 x 1 Santos

Postar um comentário

0 Comentários