Troyes x PSG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Troyes e Paris Saint-Germain se enfrentam neste domingo (7) pela 34ª rodada da Ligue 1. O ESTAC joga dentro de casa, contra o líder do campeonato, estando na zona de rebaixamento, dez pontos atrás do último time que hoje estaria escapando da degola. Já o PSG perdeu a última partida e viu o Olympique de Marseille se aproximar, estando apenas cinco pontos atrás. Além disso, o clube puniu Lionel Messi que não joga após ter sido pivô de uma polêmica viagem para a Arábia Saudita. A seguir, trago todas as informações relativas ao duelo

Quando e onde é o jogo Troyes x PSG?
  • Local: Troyes, França
  • Estádio: de l'Aube
  • Data: domingo, 07 d maio
  • Horário: 15:45 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Ruddy Buquet (FRA)
  • VAR: Hamid Guenaoui (FRA)
  • TV: ESPN, TV5MONDE
Notícias do Troyes

Rominigue Kouamé retorna de suspensão e Jeff Reine-Adelaide pode voltar ao banco. Thierno Baldé pode começar contra o ex-clube. Estão fora Renaud Ripart, Abdu Conte, Karim Azamoum e Andreas Bruus, lesionados.

Provável escalação do Troyes contra o PSG

Gallon; Zoukrou, Palmer-Brown, Rami; Balde, Agoume, Kouame, Larouci; Chavalerin, Odobert; Balde.

Notícias do PSG

Por falta de jogadores de defesa, o técnico Galtier vai trazer Warren Zaire-Emery, jovem da base, para o papel improvisado. Renato Sanches voltou a treinar e pode aparecer no banco. Hakimi não joga por cumprir suspensão após ser expulso contra Lorient e Lionel Messi foi punido pelo clube por uma viagem a Arábia Saudita sem autorização. Outros ausentes são Neymar, Presnel Kimpembe, Nordi Mukiele e Nuno Mendes, lesionados.

Provável escalação do PSG contra o Troyes

Donnarumma; Pereira, Marquinhos, Ramos; Zaire-Emery, Verratti, Vitinha, Ruiz, Bernat; Mbappé, Ekitike.

Previsão para Troyes x PSG

A disputa entre Troyes e PSG pode ser bem equilibrada. Os líderes do campeonato querem afastar a iminente ameaça ao título, além de deixar de lado todas as polêmicas envolvendo o clube na última semana. Provavelmente devem sair com a vitória fora de casa.

Palpite: Troyes 0 x 1 PSG

Postar um comentário

0 Comentários