Sport x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Fazendo um ótimo início de temporada 2023 sob comando de Enderson Moreira - conquistou o Pernambucano de forma invicta e foi vice-campeão da Copa do Nordeste -, o Sport Recife, único representante da Série B entre os 16 clubes remanescentes na Copa do Brasil, se permite sonhar com vaga nas quartas de final do torneio nacional. Para isso, no entanto, o Leão da Ilha terá que superar um rival que vem crescendo de rendimento: o São Paulo, ainda invicto desde a chegada de Dorival Júnior.

A seguir, todos os detalhes e informações acerca do jogo de ida entre Sport Recife e São Paulo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023:

Quando e onde é o jogo Sport x São Paulo?
  • Local: Recife, em Pernambuco (PE)
  • Estádio: Ilha do Retiro
  • Data: quarta-feira, 17 de maio de 2023
  • Horário: 20:00 de Brasília
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
  • Streaming: Amazon Prime Vídeo
Notícias do Sport

Facundo Labandeira e Paulinho, lesionados, não terão condições de jogo na Ilha do Retiro. Citado na Operação Penalidade Máxima, o lateral-esquerdo Igor Cariús ainda não foi oficialmente afastado pelo Sport, mas o pedido de suspensão do atleta por parte do STJD pode fazer com que o Leão opte por não escalá-lo neste jogo.

Provável escalação do Sport contra o São Paulo

Renan; Ewerthon, Rafael Theyre, Sabino e Victor Gabriel; Ronaldo e Fabinho; Edinho, Jorginho e Luciano Juba; Vagner Love.

Notícias do São Paulo

Alisson e Rodrigo Nestor, que não atuaram no Majestoso do fim de semana pelo Brasileirão, devem retornar ao time titular. Raí Ramos, por já ter entrado em campo pela Copa do Brasil com a camisa de outro time, não pode ser utilizado.

Provável escalação do São Paulo contra o Sport

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Marcos Paulo ou Wellington Rato) e Calleri.

Previsão para Sport Recife x São Paulo

Apesar do retrospecto histórico pesar muito a favor do Soberano, o Rubro-Negro tem sido muito dominante em seus jogos como mandante, se aproveitando demais do fator casa. Jogando um bom futebol enste início de temporada, o Sport tem recursos para surpreender o Tricolor Paulista.

Palpite: Sport Recife 1 x 0 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários