Sevilla x Real Madrid: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Sem chances de título visto que o Barcelona já é campeão, o Real Madrid entra em campo apenas para tentar garantir a segunda colocação de LaLiga. Os Blancos visitam o Sevilla neste sábado (27), pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Os Blanquirrojos, por outro lado, ainda sonham com classificação para a próxima Conference League. Todos os detalhes do confronto você confere a seguir.

Quando e onde é o jogo Sevilla x Real Madrid?

  • Local: Sevilla (Espanha)
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Data: sábado, 27 de maio de 2023
  • Horário: 14:00 (de Brasília)
  • Árbitro: César Soto Grado
  • VAR: Santiago Jaime Latre
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star +
Notícias do Sevilla

A sequência de vitórias do Sevilla foi interrompida nas últimas rodadas, mas parte disso se deve ao fato de está focado na Europa League. Os Blanquirrojos chegam ao confronto deste sábado com várias baixas. Pape Gueye foi expulso na partida contra o Elche, e Jesús Navas terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartão amarelo.

Devido à final da Europa League no dia 31 de maio contra a Roma, o técnico José Luis Mendilibar deve preservar alguns jogadores. Papu Gómez, Suso, Tanguy Nianzou, Marcão e Joan Jordán também devem desfalcar a equipe.

Provável escalação do Sevilla contra o Real Madrid

Dmitrovic; Montiel, Bade, Rekik e Alex Telles; Fernando, Rakitic, Torres, Lamela e Ocampos; Rafa Mir.

Notícias do Real Madrid

Vinícius Júnior segue fora, já que se recupera de uma inflamação no joelho. Benzema também não atua devido a uma pancada que sofreu na partida contra o Rayo Vallecano. Para completar, Asensio sentiu um problema muscular.

Provável escalação do Real Madrid contra o Sevilla

Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Alaba; Camavinga, Tchouaméni, Ceballos; Valverde, Rodrygo, Hazard.

Previsão para Sevilla x Real Madrid

Apesar de não brigar por mais nada no campeonato, o Real sempre é um adversário duro de ser batido. O Sevilla tem um bom time e joga em casa, mas deve sair de campo derrotado, já que está com a cabeça focada na decisão da Liga Europa.

Palpite: Sevilla 0 x 2 Real Madrid

Postar um comentário

0 Comentários