Santos x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
No mundo do futebol, os clássicos locais costumam funcionar sob uma lógica particular, onde as forças costumam se equilibrar e os prognósticos se tornam mais complexos. Mas quando falamos de Santos x Palmeiras, especialmente nas últimas temporadas, a balança pesa (e muito!) em favor do lado alviverde. Vivendo momentos completamente opostos em termos de performance, qualidade de elenco e aspirações, os dois rivais só têm uma coisa em comum antes da bola rolar por este "Clássico da Saudade" pela 7ª rodada do Brasileirão 2023: a ambição pela vitória.

Mas além de superar suas próprias limitações individuais e coletivas, o Santos precisará, para sair de campo com os 3 pontos na Vila Belmiro, derrubar um longo tabu: não vence o Palmeiras há 11 jogos, desde outubro de 2019. Será que a equile de Odair Hellmann conseguirá a façanha?

Quando e onde é o jogo Santos x Palmeiras?
  • Local: Santos, em São Paulo (SP)
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Data: sábado, 20 de maio de 2023
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Santos

Soteldo, em transição física, e Stiven Mendoza, que apresentou novo desconforto muscular, são as principais ausências no elenco santista. Isso sem contar com o centroavante Marcos Leonardo, que desfalca o Peixe até o encerramento do Mundial Sub-20.

Provável escalação do Santos contra o Palmeiras

João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.

Notícias do Palmeiras

Sobrecarregado pela sequência extenuante de atuações, o atacante Dudu pode ser preservado pela comissão técnica de Abel Ferreira. Não será surpresa se o garoto Luis Guilherme, que vem ganhando minutos e encantando a torcida, recebe uma oportunidade.

Provável escalação do Palmeiras contra o Santos

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Luis Guilherme, Rony, Artur.

Previsão para Santos x Palmeiras

O fato do Verdão ser uma máquina de competir e vencer jogos, unida ao fato do Peixe não estar convencendo e ainda contar com baixas importantes para o clássico, aumenta a distância entre estes dois rivais. O Palmeiras é amplo favorito.

Palpite: Santos 1 x 3 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários