Santos x Bahia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Aquecendo as turbinas para os embates entre eles pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Bahia vão se enfrentar nesta quarta-feira, 10 de maio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso significa que, dentro das próximas três semanas de maio, veremos Alvinegros e Tricolores duelando em três oportunidades. Quem será que levará a melhor neste encontro pela Série A?

A seguir, todos os detalhes acerca da partida entre Santos e Bahia, pelo Brasileirão 2023:

Quando e onde é o jogo Santos x Bahia?
  • Local: Santos, em São Paulo (SP)
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Data: quarta-feira, 10 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • TV: Premiere 2
Notícias do Santos

O Peixe conta com uma extensa lista de problemas para este compromisso: Marcos Leonardo foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 e já se apresentou à Canarinho; Felipe Jonatan e Soteldo estão lesionados, ao passo que o zagueiro Eduardo Bauermann, investigado na Operação Penalidade Máxima, foi afastado preventivamente pelo clube.

Operação Penalidade Máxima: Santos decide afastar zagueiro Bauermann, investigado

Provável escalação do Santos contra o Bahia

João Paulo; Nathan, Messias, Maicon e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga (Lucas Barbosa), Mendoza e Deivid (Bruno Mezenga).

Notícias do Bahia

O técnico Renato Paiva tem uma ausência de peso para este compromisso: trata-se do atacante/ala Vitor Jacaré, um dos xodós da torcida. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão neste duelo.

Provável escalação do Bahia contra o Santos

Marcos Felipe; Kanu, David Duarte, Rezende; Ademir; Yago Felipe, Thaciano, Cauly, Matheus Bahia; Everaldo, Biel Teixeira.

Previsão para Santos x Bahia

O Peixe é uma das equipes mais irregulares desta temporada 2023 e chega bastante desfalcado para este embate, não podendo contar com seu grande artilheiro, o garoto Marcos Leonardo. Neste exato momento, o Esquadrão joga um melhor futebol e passa mais confiança para seu torcedor.

Palpite: Santos 1 x 2 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários