Rúben Neves recusa times da Premier League e encaminha acerto com o Barcelona, diz jornal

 
Campeão da LaLiga 2022/23, o Barcelona está em boa forma e sorrindo à toa nesta reta final da temporada. Tranquilo e sem novas missões a cumprir, o time de Xavi Hernández está focado agora em se preparar para o calendário que vem (2023/24), no qual vai tentar voltar a se destacar para além das fronteiras da Espanha. A equipe, aliás, já está se movimentando nesse sentido.

De acordo com informações do Jornal Sport, o Barça está muito próximo da contratação do meio-campista Rúben Neves, do Wolverhampton. O futebolista de 26 anos é bem cotado no Camp Nou e, inclusive, recusou ofertas de Arsenal e Manchester United para deixar a Inglaterra e rumar para a Catalunha. Um detalhe importante é que o Barcelona não deve pagar nada pelo jogador.

Neves e o Barça já chegaram a um acordo e em breve devem selar um vínculo de quatro temporadas. Falta agora o time grená se acertar com os Wolves, que tentarão envolver e garantir a contratação de Ansu Fati no negócio. A equipe da Premier League está disposta a pagar 30 milhões de euros, além de “entregar” o passe de Rúben, na promessa da Espanha.

O Barcelona e os responsáveis pela carreira de Rúben Neves estão confiantes na operação. Se Fati não aceitar uma mudança para a Terra do Rei, outros jogadores poderão ser envolvidos na tratativa. Os ingleses também apreciam o futebol de Abde e Sergiño Dest. Até aqui, vale notar, Ansu Fati não deu “ok” para a transferência.

Aos 26 anos, Rúben Neves chegou ao Wolverhampton em 2017, quando deixou o Porto. Seu contrato com o clube vai até o final da próxima temporada, ou seja, até meados de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários