Roma x Inter de Milão: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Roma e Inter de Milão se enfrentam neste sábado (6) pela 34ª rodada da Série A Italiana. Os Nerazzurri querem se manter na zona de classificação para a próxima Champions League, enquanto os Giallorossi brigam para conseguir vaga na Conference League e têm um duelo difícil contra o Bayer Leverkusen no meio da semana nas semifinais da Europa League. 

Quando e onde é o jogo Roma x Inter de Milão?
  • Local: Roma, Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Data: sábado, 6 de maio
  • Horário: 13:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Fabio Maresca (ITA)
  • TV: ESPN 4
Notícias da Roma

Enquanto Nemanja Matic retorna da suspensão, Paulo Dybala é dúvida para o jogo. O argentino pode, no máximo, começar no banco. José Mourinho deve colocar Ola Solbakken e Lorenzo Pellegrini apoiando Tammy Abraham na frente, com Matic entrando no meio-campo. A lista de ausentes de Roma é grande, com Zeki Celik suspenso e os lesionados Marash Kumbulla, Andrea Belotti, Stephan El Shaarawy, Chris Smalling e Georginio Wijnaldum.

Provável escalação da Roma contra a Inter de Milão

Rui Patricio; Mancini, Cristante, Ibanez; Zalewski, Matic, Bove, Spinazzola; Pellegrini, Solbakken; Abraham.

Notícias da Inter de Milão

Romelu Lukaku pode começar como titular, apesar das façanhas de Edin Dzeko no meio da semana. O bósnio pode ser poupado nesta partida para jogar o Derby della Madonnina na Liga dos Campeões no meio da semana. Hakan Calhanoglu deve continuar no meio-campo, com Henrikh Mkhitaryan indo para o banco. Nicolo Barella e Andre Onana retornam após descanso na última partida. Estão fora Milan Skriniar e Robin Gosens lesionados.

Provável escalação da Inter de Milão contra a Roma

Onana; Darmian, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Martinez, Lukaku.

Previsão para Roma x Inter de Milão

Roma e Inter devem fazer um grande duelo, mas podem poupar parte dos esforços por causa dos compromissos importantes na próxima semana. Os Nerazzurri devem se dar melhor contra os Giallorossi, mas a partida deve terminar com uma vitória simples.

Palpite final: Roma 0 x 1 Inter de Milão

Postar um comentário

0 Comentários