Red Bull Bragantino x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Separados por cinco pontos no Brasileirão, Red Bull Bragantino e Athletico-PR vivem uma fase invicta, mas o cenário é diferente, visto que o Massa Bruta vem de quatro empates consecutivas e o Furacão embalou cinco vitórias seguidas. Este confronto que já decidiu a Copa Sul-Americana agora vale pela 7ª rodada da Série A.

Quando e onde é o jogo Red Bull Bragantino x Athletico-PR?
  • Local: Bragança Paulista (SP)
  • Estádio: Nabi Abi Chedid (Nabizão)
  • Data: sábado, 20 de maio de 2023
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá
  • TV: Premiere 4
Notícias do Red Bull Bragantino

Há seis jogos sem vencer, mas vindo de quatro empates consecutivos, o Massa Bruta só tem uma vitória até agora no Brasileirão - 2 a 1 diante do Bahia na estreia da competição.

Sobre o time, o zagueiro Natan que sentiu dores no tornozelo no último jogo é dúvida. Fato é que Pedro Caixinha possui oito desfalques confirmados. São eles: Kevin Lomónaco (afastado após ser citado na Operação Penalidade Máxima), Juninho Capixaba (suspenso), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Maycon Cleiton (torção no tornozelo), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Raul (cirurgia no joelho).

Provável escalação do Red Bull Bragantino contra o Athletico-PR

Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan (Léo Realpe) e Guilherme; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha

Notícias do Athletico-PR

Invicto em maio, o Furacão foi derrotado pela última vez em 29 de abril, quando foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG e perdeu por 2 a 1, na 3ª rodada. Desde então foram cinco vitórias consecutivas para o time de Paulo Turra, sendo a mais recente a virada por 3 a 2 sobre o Botafogo pela Copa do Brasil.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Red Bull Bragantino

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho, Christian, David Terans; Pablo e Vitor Roque.

Previsão para Red Bull Bragantino x Athletico-PR

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 2 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários