PSG avalia futuro de Neymar e já estuda até emprestar o camisa 10, diz jornal

 
Em meio a manifestações e rumores relacionados ao seu futuro, Neymar parece estar enfrentando um dos seus piores momentos no Paris Saint-Germain. Nos últimos dias, torcedores do clube passaram dos limites e foram protestar em frente à casa do astro da Seleção Brasileira. A situação do camisa 10 na França é dramática e, inclusive, pode impulsionar sua saída do Parque dos Príncipes.

Após publicação acerca do interesse do Newcastle United no jogador, o L’Équipe informou que o PSG já está avaliando até emprestar Neymar no meio do ano, quando será aberta a próxima janela de transferências da Europa. A equipe de Paris estaria estudando ceder o atacante com uma opção de compra. Hoje, o “10” não é prioridade no clube.

O tradicional jornal francês ainda acrescentou que os únicos times capazes de arcar com os custos de uma operação envolvendo Neymar na atualidade são os da Premier League. Ou seja, os da elite da Inglaterra. Vale mencionar que o camisa 10 tem contrato até 2027 e que sua partida do PSG não está garantida.

“Sua esposa está grávida, ela virá para a França e terá aulas de francês. Não havia razão para sair ainda. Neymar se esforçou muito para jogar quando Messi e Mbappé não estavam lá, é injusto culpá-lo pelo que está acontecendo agora. De resto, estamos à espera para ver como corre este verão", informou uma fonte próximo ao atacante ao L'Équipe.

Além do momento turbulento, outro fator pode pesar em favor da saída de Neymar do PSG. Ainda conforme o L’Équipe, a saída de Lionel Messi, que já decidiu que vai sair da França, também pode influenciar na decisão do camisa 10.

Postar um comentário

0 Comentários